VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 março, 2024

Novos detalhes sobre o Pixar Fest na Disney da Califórnia

Ele está de volta! Após alguns anos, o Pixar Fest vai retornar aos parques da Disney da Califórnia e será realizado entre os dias 26 de abril e 4 de agosto de 2024. Esse evento tão querido pelos fãs da Pixar não acontecia desde 2018 e agora está chegando com novidades. 

O Pixar Fest é um festival para celebrar a amizade, traz decorações, novos produtos nas lojas, comidinhas especiais e muito mais. Além disso, é uma ótima oportunidade para curtir personagens e histórias da Pixar Animation Studios. 

A principal novidade para a edição de 2024 do festival é a nova parada diurna chamada “Better Together: A Pixar Pals Celebration!”, que vai acontecer diariamente no Disney California Adventure durante o período do evento. 

Essa parada vai trazer personagens clássicos como Woody, Jessie e Buzz Lightyear de “Toy Story”, e Mike e Sulley de “Monstros S.A”, mas também contará com a participação de personagens de filmes mais recentes como “Soul”, “Red: Crescer é uma fera” e “Luca”.  

Outro “spoiler” do evento é que no Hollywood Backlot, uma das áreas do Disney California Adventure, vai rolar o Club Pixar, uma festa noturna inspirada nas histórias da Pixar com música e atividades para toda a família. Vai dar até para encontrar alguns personagens por ali! 

O show noturno “Together Forever – A Pixar Nighttime Spectacular” também estará de volta durante o festival com novas cenas. A apresentação acontece no parque Disneyland seguindo a mesma linha do evento e falando sobre os laços de amizade. 

O Club Pixar é uma festa noturna com música e atividades pra família!

Durante o dia, os visitantes também terão a opção de participar do Pixar Pals Playtime Party, que vai acontecer no Fantasyland Theatre no parque Disneyland. Assim como o Club Pixar, o espaço vai oferecer atividades interativas, música e encontro com personagens. 

Além de tudo isso, o Pixar Fest ainda vai trazer decorações especiais pelos parques, mercadorias exclusivas nas lojinhas e muitas comidas e bebidas inspiradas nos filmes da Pixar. O restaurante Paradise Garden Grill no parque Disney California Adventure, por exemplo, servirá itens no menu inspirados em “Viva – A Vida é uma Festa”. Legal, né?

O Club Pixar vai acontecer no Hollywood Backlot

O Pixar Fest tem tudo para ser um evento incrível! Com tantas novidades ficamos ainda mais animados para ver tudo o que vai rolar por lá!  

Ah, e vai ter muito conteúdo sobre a Califórnia por aqui, viu? A Rê e a Bia viajaram pra lá recentemente e compartilharam um pouco do que viram no Instagram do VPD. Em breve, teremos posts e vídeos novos aqui no blog e no canal do Youtube também!