VPD Orlando - Vai Pra Disney
08 julho, 2019

Ônibus da Disney ganham novo visual, Wi-fi e USB

A Disney está renovando a frota de ônibus do seu sistema de transporte interno, que conecta os hotéis, parques e Disney Springs no complexo de Orlando, e não é só o visual que está mudando!

Os ônibus da Disney estão de cara nova!

Os novos ônibus estão sendo chamados de “Sensational Six”, ou os seis sensacionais. O nome vem dos 6 principais personagens clássicos da Disney, que dão a cara da nova frota:

  • Mickey
  • Minnie
  • Donald
  • Margarida
  • Pateta
  • Pluto

Além do visual, os novos ônibus contam também com tomadas USB e wi-fi gratuito pra todo mundo continuar conectado e recarregado nos trajetos do complexo. Vale lembrar que todos os parques e Disney Springs também contam com wi-fi gratuito, então era só essa parte do trajeto mesmo que ficava faltando!

Os ônibus já começaram a ser vistos pelo complexo, e em breve estarão disponíveis em todas as rotas. O transporte interno da Disney é gratuito e pode ser usado por todo mundo, seja hóspede do complexo ou não. Eles conectam os parques aos hotéis e Disney Springs, e rodam a cada 15-20 minutos.

Além dos ônibus, a Disney conta também com monorail entre o Magic Kingdom, o Epcot e os hotéis em volta do Magic Kingdom, e também barcos entre alguns hotéis e parques. A mais recente novidade é que eles estão terminando os testes para inaugurar outra opção de transporte interno, o Disney Skyliner. Vai ser uma linha de teleféricos ligando o Epcot e o Hollywood Studios a alguns hotéis, como contamos aqui, e vai abrir ainda em 2o19.

Para saber tudo sobre o sistema de transporte da Disney, é só clicar aqui para ver nosso guia completo.

O que vocês acharam dos novos ônibus? Conte pra gente aqui embaixo 🙂