VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 abril, 2024

Orlando Magic está classificado para os playoffs da NBA

Notícia boa para os fãs de basquete! O Orlando Magic se classificou para os playoffs da NBA, o que significa que, quem for visitar Orlando em abril, terá a chance de ver o time jogar. 

A última classificação do Orlando Magic para os playoffs foi em 2019. Para quem não sabe, atualmente essa fase funciona como um “melhor de 7” e o time com a melhor campanha da temporada regular joga quatro partidas em casa e três fora.

Ver um jogo da NBA é sempre uma boa programação!

Nessa fase, o Orlando Magic vai enfrentar o Cleveland Cavaliers. Sendo assim, os dois primeiros jogos serão em Cleveland, já que a equipe teve uma campanha melhor durante a temporada. A 3ª e 4ª partida acontecem em Orlando, no Kia Center

Se for necessário, terão mais outros três jogos para decidir quem vai para as finais. O 5º e o 7º vão acontecer na cidade de Cleveland e o 6º na casa do Orlando Magic. Ou seja, dependendo do desempenho dos times, ainda pode ter mais uma partida em Orlando.

Os dias e horários dos dois jogos em Orlando são os seguintes:

  • Orlando Magic x Cleveland Cavaliers – quinta-feira, 25 de Abril de 2024 – 19h
  • Orlando Magic x Cleveland Cavaliers – sábado, 27 de Abril de 2024 – 13h

Os ingressos para os dois jogos dos playoffs que vão rolar em Orlando já estão à venda lá no VPD Travel. Quem quiser aproveitar a oportunidade, é só mandar um e-mail no reservas@vpdtravel.com ou uma mensagem por whatsapp.

Assistir um jogo de basquete é uma atividade super divertida e diferente para fazer durante a viagem! Se quiser saber um pouco mais sobre essa experiência, é só clicar aqui para ler o post completo!