VPD Orlando - Vai Pra Disney
20 maio, 2020

Parques de Orlando devem começar a apresentar datas de reabertura amanhã

Atualização: de acordo com informações mais recentes, apenas a Universal deve apresentar seus planos na reunião de amanhã. Os outros parques de Orlando devem fazer suas apresentações em datas futuras ainda não divulgadas.

Os parques da Disney, Universal e SeaWorld devem começar a apresentar seus planos de reabertura amanhã, dia 21 de maio, na reunião do comitê de reabertura de Orange County.

Conforme reportado pelo WFTV, essas apresentações devem informar quais serão os passos tomados para a reabertura, e precisam incluir possíveis datas para que isso aconteça.

Foto da entrada do parque Universal Studios, com o globo terrestre que é seu símbolo no centro de uma fonte e o portal com o nome do parque atrás.
A Universal deve apresentar seus planos de reabertura amanhã

Na semana passada, o governador da Flórida pediu para que os parques enviassem seus planos de reabertura para aprovação. Esses planos devem ser aprovados pelo prefeito de Orange County, Jerry Demings, antes de serem enviados ao governador.

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, também se reúne hoje com o governador Ron DeSantis para discutir mais sobre o turismo e a reabertura da Flórida.