VPD Orlando - Vai Pra Disney
04 maio, 2020

Parques ressaltam que não tem data para reabertura em reunião do comitê

Com o início da primeira fase de reabertura na Flórida, o comitê de Orange County se reuniu novamente hoje para discutir os próximos passos do distrito.

Um dos tópicos levantados na reunião foram os parques temáticos. Vale lembrar que nessas reuniões são discutidas políticas e recomendações para a reabertura econômica, mas que elas ainda não são oficiais.

O vice-presidente do Walt Disney World, Thomas Mazloum, foi questionado se já existe alguma data prevista para a reabertura dos parques. Ele ressaltou que apesar de estarem aceitando reservas a partir de 1 de junho, isso não significa que os parques abrirão nessa data.

Um dos integrantes do comitê também questionou sobre rumores de uma reabertura apenas em 2021, e Mazloum evitou especular sobre esses rumores, reforçou que os parques estão fechados por tempo indeterminado e que não há planos de reabertura para compartilhar no momento.

Foto do Magic Kingdom em um dia cheio, com a Main Street começando a ser iluminada e o castelo ao fundo, com o céu claro.
Os parques seguem fechados por tempo indeterminado

Além disso, o vice-presidente de operações da Universal Orlando também se manifestou, relembrando que o fechamento dos parques está previsto até 31 de maio, e que não é possível decidir no momento se a reabertura irá acontecer nessa data.

Ele destacou que precisam das opiniões de profissionais de saúde para tomar uma decisão e que não há nenhum plano para compartilhar além do que já foi anunciado.

Anteriormente, o comitê discutiu medidas que podem ser implantadas na reabertura, clique aqui para saber mais.