VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 fevereiro, 2022

Possível data de abertura da montanha-russa de Guardiões da Galáxia é revelada

A possível data de abertura da montanha-russa Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind no Epcot pode ter sido acidentalmente revelada ontem. Um executivo da Disney postou (e logo em seguida apagou) que ela abrirá no final de semana do Memorial Day, que em 2022 acontece no dia 30 de maio.

O novo Chefe de Relações Públicas da Disney, Geoff Morrell, foi ontem conhecer a nova montanha-russa e postou um tweet falando da experiência e, sem querer, contando uma data de abertura que ainda não tinha sido revelada oficialmente. Ele apagou o tweet logo em seguida dizendo apenas que a Cosmic Rewind chegará em breve. Abaixo, você vê o tweet original que foi apagado:

O print do tweet em que Geoff fala da abertura da montanha-russa no Memorial Day. Foto: BlogMickey

Apesar de ser uma fonte bem confiável, é importante ressaltar que a Disney ainda não confirmou nada oficialmente sobre essa data de abertura. Por enquanto, a montanha-russa segue prevista para ser inaugurada no verão americano, como a gente contou por aqui. Essa é a oportunidade perfeita pra confirmar logo a data, né? 😛

Vale lembrar que a Cosmic Rewind estava prevista para ser inaugurada a tempo do início das comemorações dos 50 anos do Walt Disney World, mas acabou atrasando por conta da pandemia. A construção da montanha-russa está bem avançada, e quem passeia pelo Epcot pode ver a parte da frente dela tomando forma por lá.

A entrada da atração está ficando pronta

A gente fica aqui na expectativa para que eles confirmarem essa data logo, e assim que isso acontecer, corremos aqui e lá no Instagram para contar!