VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 fevereiro, 2023

Preços dos ingressos da Universal vão aumentar em 2023

Notícia chatinha mas aguardada: os preços dos ingressos da Universal para 2023 vão aumentar!

O valor do reajuste varia de acordo com o tipo de ingresso e a data escolhida. Nem sempre todas as datas são afetadas, mas com base nos preços divulgados e em outros anos, o aumento é sim na grande maioria das datas e costuma ser em torno de 5%.

Os ingressos afetados por esse aumento serão os de 1, 2 e 3 dias de visitas aos parques, com ou sem o parque aquático Volcano Bay.

Os ingressos promocionais infelizmente também terão aumento. Essa promoção já está rolando e nela, você compra 3 dias de ingressos (que podem ou não incluir o parque aquático Volcano Bay) e ganha mais 2 dias de graça. Se quiser saber mais, é só clicar aqui.

Os ingressos de 14 dias de visitas ilimitadas e os ingressos estáticos, que não tem data marcada para início do uso, não sofrerão reajuste.

A boa notícia é que ainda dá pra garantir os ingressos com os preços antes do aumento por mais alguns dias. Lá no VPD Travel, eles estarão disponíveis com os preços antigos até o fim do dia 27 de fevereiro, segunda-feira.

Se quiser fazer uma cotação, é só acessar o site ou mandar uma mensagem por WhatsApp no (11) 93145-2256. Vamos adorar ajudar um pouquinho no seu planejamento!