VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 março, 2023

Preço da experiência TRON Identity Program é divulgado

A Disney divulgou todos os detalhes da TRON Identity Program, experiência que vai chegar ao parque junto com a nova montanha-russa. Nela, vai ser possível montar um bonequinho (ou action figure) customizado inspirado pelos personagens dos filmes.

O TRON Identity Program vai acontecer na loja Tomorrowland Launch Depot e custará $89.99 mais taxas. Por lá, você vai escanear o seu rosto, selecionar um capacete e corpo para o boneco (eles chamam esse boneco de Program, meio que a nossa versão dentro do mundo digital de TRON), escolher qual será a função dele, a cor da equipe e gravar 6 frases. De acordo com a Disney, todo esse processo leva cerca de 20 minutos e você pode buscar o boneco depois de 1 hora.

Esse bonequinho terá o seu rosto e a sua voz

Vale dizer que é obrigatório pagar o valor para comprar o boneco, ou seja, não dá só pra fazer a experiência sem comprar. O TRON Identity Program tem um funcionamento bem similar ao Droid Depot no Hollywood Studios, e já falamos dele por aqui.

Ele acompanha essa caixa

Há algumas informações importantes pra quem quiser participar da experiência:

  • O pagamento é feito ao chegar na loja.
  • Cada visitante que comprar a experiência tem direito a fazer um boneco.
  • A idade mínima recomendada pra participar é de 5 anos, e uma das pessoas na experiência precisa ter pelo menos 14 anos.
  • Na hora de montar o boneco, quem comprou pode estar acompanhado por mais uma pessoa.
  • Essa pessoa não poderá customizar o próprio boneco quando estiver acompanhando.
Vai dar pra comprar acessórios adicionais, como o disco e a moto

Vale dizer que comprar essa experiência não dá direito a visitar a montanha-russa nem nada do tipo, viu? Pra conhecer a atração, é necessário entrar na fila virtual ou comprar uma Lightning Lane individual.

As reservas para o TRON Identity Program estarão disponíveis no site a partir de 21 de março para datas a partir de 4 de abril de 2023.