VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Promoção de aniversário: a maior promoção do ano no VPD Travel!

Olha só que curioso: muita gente aqui no VPD faz aniversário em março. A Re e a Bia são aniversariantes desse mês, assim como a Júlia e a Thais do VPD Travel e dois recém chegados na equipe (incluindo a Milena, que vocês já devem conhecer das notícias aqui do blog). Com tanto aniversariante assim, claro que fazia todo sentido ter uma comemoração à altura, né? 🙂 É por isso que a gente preparou os maiores descontos do ano lá no VPD Travel!

Essa promoção tem descontos maiores que os da Black Friday, ou seja, uma ótima oportunidade pra economizar bastante no planejamento da viagem. Tem ingressos da Universal e SeaWorld, hotéis da Disney e Disney Springs, hotéis da Universal e cruzeiros da Disney, tudo com desconto lá no site.

Todos os detalhes sobre essa promoção estão aqui se quiser saber mais, e ela já está com descontos adicionais lá no site. Ah, e se você viaja em 2025, os ingressos para a Universal até abril do próximo ano já estão à venda, também com desconto no VPD Travel.

A promoção vai até o dia 25 de março (logo depois do aniversário da Re que é no dia 24) ;). Importante avisar que para cruzeiros e hotéis, pra garantir o desconto é necessário pagar pelo menos a entrada até o dia 25 de março, ok?

Ingressos da Universal com ainda mais desconto!

Tá pensando que acabou? Ainda não! Além dos descontos, dá para você ganhar um chip de celular de graça para usar durante a sua viagem 😉 A cada US$1.600 dólares gastos em ingressos ou hotéis no boleto ou Pix (ou valor equivalente no cartão) em um mesmo pedido no VPD Travel, você ganha um chip de celular de 10GB (dez gigabytes) válido por 30 dias após a ativação.

Essa promoção é válida até dia 31 de março de 2024 e é limitada a um chip de celular por pessoa. Se quiser saber mais detalhes, é só clicar aqui.

Outra informação importante: a promoção de aniversário é válida apenas pra compras feitas diretamente no nosso site com pagamento em reais, e não é válida pra compras feitas através de transferência em dólar!

Esperamos muito que vocês gostem e aproveitem a promoção. Para ver os valores, é só clicar aqui pra fazer uma cotação, ou enviar um email para reservas@vpdtravel.com. 🙂