VPD Orlando - Vai Pra Disney
Hospedagem

Promoção de hospedagem da Disney: Dining Plan gratuito para brasileiros em 2024

Muita gente ama essa promoção que costumava ser clássica até 2019, e agora ela está de volta! Tô falando do Dining Plan gratuito, o tão querido Plano de Refeições da Disney.

O Dining Plan vai retornar agora no dia 9 de janeiro e pra quem não conhece, ele funciona como um plano pré-pago de alimentação nos parques. Ele está disponível apenas pra hóspedes da Disney, e cada hóspede recebe créditos do plano que podem ser usados em restaurantes de serviço rápido (no plano chamado de Quick Service Dining Plan, que é o que está disponível nessa promoção) ou em restaurantes com serviço de mesa e refeições com personagens (no plano chamado de Disney Dining Plan).

Dining Plan: créditos pra usar em restaurantes da Disney!

A gente já falou bastante sobre o Dining Plan aqui nesse outro post, e vale ler com cuidado pra decidir se vale a pena, especialmente porque há outra promoção de desconto em hospedagem rolando agora também, como contamos por aqui.

Falando sobre essa promoção do Dining Plan gratuito, as regras são as seguintes:

  • Período de reserva: até 14 de fevereiro de 2024
  • Período da estadia (data de check-in): 01 de julho até 30 de setembro de 2024
  • Exigências: mínimo de 4 noites de estadia, 4 dias de ingresso com opcional Hopper ou Hopper Plus, e tem que comprar tudo junto (hospedagem e ingresso).

Algumas datas do período podem não estar disponíveis, e o número de quartos por hotel é limitado. Se quiser aproveitar a promoção, vale fazer a reserva o quanto antes! Além disso, vale ressaltar que o plano disponível aqui é o Quick Service Dining Plan, que permite refeições em restaurantes com serviço rápido (e não em restaurantes com serviço de mesa e personagens).

Se quiser reservar com a gente lá no VPD Travel, basta enviar um email pra gente no reservas@vpdtravel.com. Vamos adorar ajudar nesse planejamento!