VPD Orlando - Vai Pra Disney
29 agosto, 2022

Promoção de ingressos da Universal pra visitas em 2022 e 2023

A Universal viu que a gente ficou triste com o anúncio do aumento dos preços de ingressos e decidiu liberar uma promoção pra melhorar o dia! 😛 Brincadeiras à parte, essa é uma promoção clássica da Universal e que faz bastante sucesso, e pode ser uma boa opção para quem está planejando viagem em 2022 e início de 2023.

Os ingressos promocionais são todos do tipo Park-to-Park, que permitem visitar mais de um parque por dia e também usar o Expresso de Hogwarts. A promoção é a seguinte:

  • 2 dias, ganha mais 2 dias grátis (Universal Studios + Islands of Adventure): ingresso de 4 dias de visitas aos 2 parques temáticos pelo preço de um ingresso de 2 dias.
  • 2 dias, ganha mais 2 dias grátis (Universal Studios + Islands of Adventure + Volcano Bay): ingresso de 4 dias com visitas aos 3 parques, os 2 temáticos e aquático Volcano Bay, pelo preço de um ingresso de 2 dias.

No momento da compra, você pode selecionar se quer a opção apenas para os parques temáticos ou se quer incluir também o parque aquático!

Alguns detalhes importantes para ficar atento:

  • Esses ingressos promocionais tem data marcada para início de uso, que deve ser selecionada na hora da compra.
  • As datas disponíveis são entre o dia 1 de setembro de 2022 e 2 de março de 2023.
  • Os dias de ingresso devem ser totalmente utilizados até 2 de março de 2023, e os dias que não forem usados até essa data serão perdidos.
  • Os ingressos são válidos por 7 dias corridos a partir da data selecionada para início de uso.

Além disso, outra informação importante é que há datas bloqueadas para uso desses ingressos em duas épocas de grande lotação. Os ingressos não poderão ser usados nesses períodos, então vale ficar atento se a sua viagem acontecer nas seguintes épocas:

  • 17 de novembro de 2022 a 26 de novembro de 2022
  • 18 de dezembro de 2022 a 2 de janeiro de 2023

Com a gente lá no VPD Travel, esses ingressos promocionais vão começar a ser vendidos no dia 1 de setembro de 2022, e vai dar pra comprar com a gente até dia 27 de janeiro de 2023. Se quiser fazer uma cotação, é só acessar o site ou mandar um email pro reservas@vpdtravel.com! Vamos ficar super felizes de ajudar com o seu planejamento 🙂