VPD Orlando - Vai Pra Disney
25 abril, 2016

Novas promoções de hospedagem na Disney

Como já era esperado, a Disney lançou oficialmente hoje algumas novas promoções de hospedagem para o segundo semestre de 2016. Como as agências e operadoras já tinham sido avisadas das promoções, essa novidade não pegou ninguém de surpresa, mas nem por isso a gente fica menos feliz, né? Sempre bom ter descontos na viagem.

As promoções divulgadas são para desconto na estadia e para plano de refeição grátis, com datas de hospedagem até dezembro! Se você está pesquisando opções para sua hospedagem, pode se interessar também pelos seguintes links:

Abaixo seguem as datas e informações mais importantes para ficar de olho em cada promoção.

Pequenos detalhes nos hotéis da Disney!

Pequenos detalhes nos hotéis da Disney!

Promoção de Desconto na Hospedagem

São as famosas promoções que dão desconto no valor da diária dos hotéis da Disney. Muita gente prefere as promoções de plano de refeições grátis mas eu gosto muito dos descontos que a gente consegue com estas promoções aqui. Você consegue descontos de até 25%  dependendo do hotel selecionado e a data de estadia.

Data de reserva: até 31 de agosto de 2016.

Data da estadia: datas selecionadas de 1 de agosto até 5 de novembro de 2016.

Requisitos: é preciso adquirir os ingressos dos parques junto com a agência, site, ou operadora que te vender o pacote de hospedagem.

Ficar na Disney é sempre bom, com desconto fica melhor ainda! :D

Ficar na Disney é sempre bom, com desconto fica melhor ainda! 😀

Promoção de Plano de Refeições Grátis

Apesar de na maioria das vezes os planos de refeições não saírem 100% gratuitos, estas promoções fazem maior sucesso já que tiram da nossa cabeça a preocupação com um dos grandes gastos da viagem: a alimentação!

Para essa promoção, os hotéis econômicos da Disney oferecem gratuitamente o plano de refeições quick service, enquanto os hotéis moderados e de luxo oferecem o plano table service. Caso queira um plano melhor e vá ficar em hotel econômico, você ainda pode pedir para fazer um upgrade para o plano de table service se quiser. Basta solicitar para quem vai te vender a hospedagem. 😉

Data de reserva: até 31 de agosto de 2016.

Data de estadia: datas selecionadas de 14 de agosto até 21 de dezembro de 2016.

Requisitos: é preciso adquirir os ingressos dos parques junto com a agência, site, ou operadora que te vender o pacote de hospedagem.

Lembrando que os hotéis econômicos que oferecem o plano Quick Service nessa promoção são:

E os hotéis que oferecerem o plano Table Service nessa promoção são:

Pequenos detalhes da Disney no café da manhã. Waffle de vários personagens!

Pequenos detalhes da Disney no café da manhã. Waffle de vários personagens!

Como fazer uma reserva promocional dos hotéis da Disney?

Se você vai viajar nesse período e se interessou por essas ofertas, você pode fazer sua reserva por diversos canais. Os principais são:

  • Central de reservas da Disney, ligando conforme ensinamos aqui.
  • Site oficial da Disney dos EUA através desse link.
  • Agência de turismo ou operadora da Disney se você prefere fechar suas reservas através de uma agência ou operadora, pergunte pra ela a respeito dessa promoção.