VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 maio, 2017

Pulseira do Volcano Bay terá novas funcionalidades

Está se aproximando o dia da inauguração do novo parque aquático da Universal, o Volcano Bay, que a gente já vem falando aqui no VPD há tempos e abrirá ao público no dia 25 de maio de 2017.

Já contamos também sobre a TapuTapu, a pulseira interativa que será fornecida a todos os visitantes do parque para usar no dia por lá, inclusive servindo para dar acesso às atrações através de um sistema eletrônico de fila virtual, com o qual você entra na fila de espera e recebe um aviso quando for sua hora de ir brincar.

A novidade agora é que a pulseira servirá também para melhorar a experiência geral no parque, oferecendo as seguintes funcionalidades:

  • Taptu Pay: pagamento de compras em lojas e restaurantes com a própria pulseira, no estilo de como já funciona com a MagicBand da Disney. A diferença aqui é que todos os visitantes que criarem uma conta e cadastrarem um cartão de crédito poderão usufruir dessa função, e não apenas os hóspedes do complexo (que é o caso da Disney, apenas hóspedes dos hotéis dentro do complexo podem usar a MagicBand para pagamentos).

Taptu Pay servirá para o pagamento de refeições e compras

  • Taptu Snap: a pulseira registrará fotos tiradas no parque e em algumas atrações do Volcano Bay para conectar automaticamente com a conta do My Universal Photos, o sistema de fotos digital dos parques – no mesmo estilo do Disney Photopass/Memory Maker.

Taptu Snap registrará as fotos dos visitantes no My Universal Photos

  • Armários: a pulseira também servirá para abrir os armários locados no parque, evitando o uso de chaves e facilitando a experiência dos visitantes. Essa a Disney ainda tá devendo pra gente, né? Seria uma ótima facilidade para quem visita os parques aquáticos da Disney, o Typhoon Lagoon e o Blizzard Beach.

A TapuTapu abrirá também os armários!

Para utilizar a função Taptu Pay e fazer o pagamento com um cartão cadastrado, é preciso criar uma conta no site da Universal ou pelo aplicativo da Universal. Caso decida não usar essa função, não precisa criar a conta para usar o restante das funcionalidades.

Legal essa novidade, né? Eu não vejo a hora de conhecer o Volcano Bay, e vocês, o que acharam dessas funcionalidades?