VPD Orlando - Vai Pra Disney
03 outubro, 2022

Quartos do Caribbean Beach vão receber nova temática

Há um tempinho a gente contou por aqui que os quartos de Piratas do Caribbean Beach seriam descontinuados, mas a gente ainda não sabia quais eram os planos da Disney pra eles. Agora, parece que temos uma pista!

Os quartos de pirata do Caribbean Beach não estão mais disponíveis e serão substituídos

A Disney confirmou que alguns quartos na área de Trinidad do hotel serão reformulados e receberão toques especiais (e sutis!) inspirados por personagens do fundo do mar. Eles não especificaram exatamente quais personagens nem divulgaram artes mostrando como esses quartos devem ficar, mas é provável que o trabalho esteja sendo feito nos antigos quartos de piratas.

Será que vai ser algo na linha dos quartos temáticos de Moana no Polynesian e dos Incríveis no Contemporary? Essas foram renovações que trouxeram personagens de forma mais discreta e bem linda!

As reformas nos hotéis de luxo da Disney trouxeram a temática de personagens de um jeito mais sutil

Além disso, os quartos reformados vão acomodar mais pessoas e trazer novos acabamentos que não estarão disponíveis nos outros quartos do hotel. Um anúncio meio misterioso, né? Vamos aguardar mais imagens e novidades sobre isso!

Essas reformas começaram hoje, dia 3 de outubro de 2022, e devem ser finalizadas para receber visitantes em 2023, ainda sem data exata definida. A gente já fez vídeo mostrando mais detalhes do Caribbean Beach lá no canal, pra ver é só dar play aqui embaixo: