VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 junho, 2022

Quartos temáticos de pirata do Caribbean Beach serão descontinuados

Com o início das reservas de hospedagem pra 2023, um quarto do Caribbean Beach estava ausente das opções: o quarto de pirata. Essa era uma opção temática no hotel, e a Disney confirmou que esses quartos serão descontinuados em 2023.

Ainda de acordo com a Disney, por enquanto não há planos para substituir a temática desses quartos, e eles não deram um motivo para retirarem essa opção. A gente já mostrou esse quarto de pirata em vídeo lá no canal, e quem tiver curiosidade de saber como é, é só dar play aqui embaixo:

Esses quartos eram bem fofos e vão fazer falta! Ficamos na torcida pra eles substituírem por algo ainda mais legal. Pra quem quer ter a experiência de se hospedar nessa bolha da Disney, há outros quartos temáticos por lá: os quartos de princesas no Port Orleans Riverside, de Rei Leão, Pequena Sereia, Nemo e Carros no Art of Animation, além de opções mais discretas dos Incríveis, no Contemporary, e de Moana, no Polynesian.

Ah, e se quiser, dá para fazer reservas de hotel da Disney com desconto lá no VPD Travel, mandando um email para reservas@vpdtravel.com. Vamos ficar super felizes de te ajudar a encontrar uma opção de hospedagem bem legal para a viagem :)!