VPD Orlando - Vai Pra Disney
24 setembro, 2018

Rafiki Planet Watch fechará no Animal Kingdom

A área Rakifi Planet Watch no Animal Kingdom traz uma estação de conservação dos animais com laboratórios, exposições e encontros com personagens Rafiki e a Doutora Brinquedos.

Essa área inteira, incluindo o trenzinho que leva até ela (o Wildlife Express Train), estará fechada a partir de 21 de Outubro de 2018.

Área com encontro com animais e personagens fechará em outubro

Eu pessoalmente nunca achei a área muito “uau!” e acho que pode ser um bom espaço para ser ocupado com atrações maia interessantes. Mas ainda não foi divulgado se a área passará a abrir apenas durante a alta temporada ou se tem algum plano para trazer algo novo lá, por enquanto o que sabemos é que as atrações fecharão.

Os encontros com personagens se encerrarão ainda antes, já em 29 de setembro. A Doutora Brinquedos continua encontrando os visitantes no Hollywood Studios, e o Rafiki aparecerá na Dance Party do Rei Leão que começará em 18 de Janeiro no Animal Kingdom.

Disney, não pense que a gente não está vendo vocês mexendo nos preços dos ingressos e fechando áreas enquanto a recompensa a curto prazo são as novidades bem simples que foram anunciadas semana passada, viu?