VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 agosto, 2018

Disney anuncia nova refeição com a Branca de Neve

Novidade quentíssima!! Confirmando rumores já existentes, a Disney anunciou uma nova refeição com personagens da história da Branca de Neve, no Disney’s Wilderness Lodge, um dos hotéis de luxo que ficam perto do Magic Kingdom.

Alguém mais muito animado com a novidade por aí?

Alguém mais muito animado com a novidade por aí?

Os detalhes ainda não foram divulgados, mas o que sabemos até agora já é bastante animador! Olha só:

  • Esta será uma refeição da Branca de Neve e trará essa princesa, acompanhada do Dunga, do Zangado e da rainha má! Refeições com vilãs são tão raras! É sempre legal quando uma nova aparece, né?
  • Ela acontecerá no Artist Point, um dos restaurantes mais refinados da Disney atualmente. Isso traz várias possíveis implicações: será que vão manter o mesmo nível de gastronomia, ou vão relaxar já que a comida não será o maior atrativo do restaurante? E o preço, vai ser de restaurante de alta gastronomia? Veremos!
  • Esta refeição vai começar no inverno americano, ou seja, no fim do ano! Excelente notícia para quem tem viagem marcada nessa época. Vale ficar de olho para mais novidades, principalmente o início das reservas!

Eu não acreditava muito no rumor original dessa refeição porque dizia que seria Branca de Neve com os 7 anões, e acho que seria uma logística bem complicada. Já pensou: 8 personagens (sento 7 bem parecidos) na mesma refeição? Do jeito que a Disney fez ficou bem mais legal: tem anões, tem princesa e tem até bruxa!

Estou bem curiosa para saber mais detalhes: data de início, cardápio e outros detalhes. Assim que a Disney divulgar mais informações, volto correndo para contar aqui, tá?

Enquanto essa refeição não começa, saiba tudo sobre onde comer com personagens aqui!