VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 maio, 2022

Remy’s Ratatouille Adventure vai entrar para o Genie+

Mais uma mudança no pacotão de atrações do Genie+! Agora, a Disney anunciou que a partir do dia 31 de maio de 2022, a Remy’s Ratatouille Adventure vai deixar de ser vendida de forma individual e passará a fazer parte do pacotão do Genie+.

A partir de 31 de maio, vai dar pra reservar a fila rápida da atração do Remy pelo Genie+

Essa é mais uma de uma série de mudanças que a Disney fez na seleção de atrações do Genie+. Até o dia 7 de agosto de 2022, as Lightning Lanes das seguintes atrações poderão ser agendadas pelo Genie+, e não serão vendidas de forma avulsa nesse período:

  • Mickey & Minnie’s Runaway Railway, no Hollywood Studios
  • Space Mountain, no Magic Kingdom
  • Expedition Everest, no Animal Kingdom
  • Frozen Ever After, no Epcot
  • Remy’s Ratatouille Adventure, no Epcot (apenas a partir de 31 de maio)

O Genie+ custa US$15 por dia e por ingresso, e permite que os visitantes reservem as filas rápidas das atrações participantes. Vale lembrar que as vagas nas filas rápidas podem esgotar, por isso é super importante fazer o primeiro agendamento logo às 7h para garantir uma espera menor em atrações concorridas. A gente já contou as melhores estratégias para aproveitar o Genie+ aqui no blog e também em vídeo:

Por enquanto, as atrações que tem Lightning Lanes vendidas de forma avulsa são:

Quem quiser aproveitar a fila rápida dessas atrações deve comprá-las separadamente, já que elas não fazem parte do Genie+. A gente já explicou o funcionamento da Lightning Lane e mostramos o passo a passo para comprar aqui e lá no canal, pra ver é só dar play aqui embaixo: