VPD Orlando - Vai Pra Disney
11 janeiro, 2022

Remy’s Ratatouille Adventure é incluída no Early Theme Park Entry

Como a gente contou por aqui recentemente, desde o dia 10 de janeiro a nova atração da Disney, Remy’s Ratatouille Adventure, deixou de funcionar com fila virtual, como vinha acontecendo desde a sua abertura, e passou a ter fila normal.

Agora mais uma novidade sobre a atração foi anunciada, e ela passará a fazer parte da lista de atrações abertas durante o Early Theme Park Entry.

fonte na entrada da atração Remy's Ratattouile Adventure
a nova atração do Epcot agora é parte do Early Theme Park Entry.

O Early Theme Park é um benefício oferecido pros hóspedes da Disney e de alguns hotéis parceiros que permite a entrada 30 minutos antes da abertura dos parques todos os dias, em todos os parques. Para ver lista de hotéis participantes e das atrações disponíveis em cada parque é só clicar aqui.

Além da fila física, normal, também é possível conhecer a Remy’s comprando o Lightning Lane, a fila expressa vendida de forma avulsa para determinadas atrações dos parques, como a gente já explicou em mais detalhes aqui.

A inclusão da atração no Early Theme Park Entry pode significar uma fila já bem grande no horário de abertura do Epcot para o público geral, então se essa é uma atração que você quer muito conhecer, vale a pena ficar de olho no My Disney Experience e monitorar de perto os tempos de fila ao longo do dia, ou mesmo considerar comprar a Lightning Lane individual.

E pra saber mais sobre as Lightning Lanes é só dar play no vídeo abaixo: