VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 fevereiro, 2020

Reservas para hotel temático de Star Wars vão abrir ainda esse ano

Pode parecer que a Star Wars: Galaxy’s Edge está completa no Hollywood Studios desde a inauguração da Rise of the Resistance, mas ainda tem uma grande adição chegando: o Star Wars Galactic Starcruiser!

Como já contamos aqui, ele será uma espécie de hotel temático, mas em um formato muito diferente do que a gente imagina quando pensa em hospedagem padrão.

Imagem do projeto do novo hotel de Star Wars. A imagem mostra a entrada do que parece uma nave espacial, com visitantes chegando ao hotel.
Terminal de embarque do Galactic Starcruiser

Será basicamente uma experiência imersiva com pacotes fechados de 2 dias e 2 noites, diretamente conectada à Star Wars: Galaxy’s Edge. A ideia é simular uma viagem a bordo da nave intergaláctica cheia de atividades como treino de sabre de luz, pilotar a nave, e mais. Claro vai ter também excursão para Batuu em um transporte exclusivo, para poder curtir as atrações de lá também.

Os visitantes chegam para check in em um terminal espacial, e de lá entram em um “launch pod” para serem lançados ao espaço e chegar ao átrio da nave principal. O ambiente será completamente imersivo, com janelas animadas mostrando o espaço, restaurantes, bares temáticos e interação com personagens e cabines de alojamento.

As cabines comportam até 5 pessoas e também serão imersivas, com janelas animadas no estilo das cabines internas do cruzeiro da Disney (que mostramos aqui).

Eles divulgaram também um vídeo contando um pouco mais sobre como vai ser essa experiência:

O Star Wars Galactic Starcruiser abre oficialmente em 2021, mas as reservas vão abrir já esse ano. Ainda não divulgaram nada sobre preços nem datas exatas, mas assim que soubermos algo a gente conta aqui 🙂