VPD Orlando - Vai Pra Disney
08 fevereiro, 2024

Restaurante 1900 Park Fare vai reabrir e terá refeição com novos personagens 

Boa notícia para quem é fã das refeições com personagens e estava sentindo falta do 1900 Park Fare! A Disney anunciou que o restaurante vai voltar a funcionar dia 10 de abril de 2024, após quase quatro anos fechado.  

O 1900 Park Fare fica no Grand Floridian e tem sua temática diretamente influenciada pela arquitetura vitoriana do hotel. Assim como acontecia antes do seu fechamento em 2020, o restaurante continuará servindo café da manhã e jantar, mas terá a participação de novos personagens.

Agora, quem for comer no 1900 Park Fare, poderá ver o Aladdin com seu look especial de Príncipe Ali, a Cinderela, Mirabel e a Tiana, em seu novo visual para a atração Tiana’s Bayou Adventure. 

Antes, o restaurante já oferecia as duas opções de refeições, mas com personagens diferentes em cada uma delas. O café da manhã trazia somente personagens de origem inglesa como a turma do Ursinho Pooh, Mary Poppins, Alice e Chapeleiro Maluco. (Se quiser saber como era, clique aqui!)

Já no jantar, os personagens eram do filme Cinderela. No chamado Cinderella’s Happily Ever After Dinner (algo como “Jantar Felizes Para Sempre da Cinderela” em português) você poderia encontrar a própria princesa, o príncipe, a madrasta e as duas irmãs. Aqui também temos um post contando a nossa experiência por lá!

As reservas para tomar café da manhã ou jantar no 1900 Park Fare abrem no dia 5 de março de 2024 pelo site da Disney ou pelo aplicativo My Disney Experience. Se você tem alguma dúvida de como reservar um restaurante da Disney, é só clicar aqui que a gente te explica!