VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 junho, 2020

Restaurante Be Our Guest vai reabrir com mudanças

Nos últimos dias, a Disney tem anunciado várias novidades importantes na operação dos parques, incluindo listas de quais atrações, lojas, experiências e restaurantes irão funcionar nesse primeiro momento da reabertura.

Uma novidade que chamou a atenção foi sobre o restaurante Be Our Guest no Magic Kingdom. Ele vai reabrir no dia 11 de julho, mas não vai mais oferecer o café da manhã, e o almoço e jantar terão mudanças.

Foto da placa na entrada do restaurante Be our Guest, no Magic Kingdom. Ela imita um brasão medieval com uma rosa, um leão e espadas.
O Be Our Guest vai reabrir com mudanças importantes

O café da manhã e o almoço do Be Our Guest eram no estilo fast casual, onde você pedia e pagava o seu pedido no balcão, pegava um pager e recebia o pedido na mesa, num meio termo entre um fast food e um restaurante com serviço de mesa.

Agora, o café da manhã não estará mais disponível, e o almoço passa a ser servido no mesmo esquema do jantar, com um menu de preço fixo (uma entrada, um prato principal e uma sobremesa). O preço para essas duas refeições será o mesmo: US$62 por adulto e US$37 por criança entre 3 e 9 anos, mais taxas e gorjeta.

O famoso pager de rosa. Agora eles tem também na cor amarela. Foto do pager usado para chamar os visitantes no restaurante Be our Guest, vermelho e com a rosa do filme A Bela e a Fera em cima.
O café da manhã e o almoço eram no estilo fast casual

O café da manhã e o almoço eram opções um pouco mais em conta dentro do castelo da Fera. Agora, o preço final das duas refeições fica em quase 80 dólares, que já é caro para um jantar e mais ainda para um almoço.

Fica a dúvida se essa mudança foi feita pra evitar alguma possível contaminação através dos pagers, ou se aproveitaram o momento pra elevar os preços mesmo, e ficamos na torcida para que essas opções voltem no futuro.