VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 agosto, 2021

Restaurante Boma vai reabrir com buffet

A Disney anunciou hoje que o Boma, restaurante que fica no Animal Kingdom Lodge, vai reabrir no formato de buffet no dia 20 de agosto.

O Boma será o primeiro restaurante da Disney a voltar com o buffet. Desde a reabertura do complexo no ano passado, uma das medidas de segurança implementadas foi que os restaurantes que antes funcionavam como buffet passaram a oferecer refeições no formato de family style, quando as porções são trazidas diretamente na mesa.

Imagem de vários pratos de comida do Boma, com o que parece ser um omelete com alguma carne em potinhos pretos de ferro.
O Boma marca o retorno dos buffets ao complexo!

As reservas para o café da manhã e para o jantar estarão disponíveis a partir do dia 18 de agosto de 2021. Um detalhe que ainda não ficou claro é se o buffet vai funcionar como era antigamente, naquele esquema de self-service, ou se a comida vai ser servida por um funcionário, por exemplo! A gente conta aqui se eles divulgarem alguma novidade sobre isso.

Também ainda não foi confirmado se outros restaurantes, como o Tusker House, também vão voltar ao formato antigo ou se irão continuar funcionando como family style por enquanto.

O Animal Kingdom Lodge é um dos hotéis de luxo da Disney, e a gente já mostrou um pouquinho mais dele no canal, pra ver é só dar play aqui embaixo: