VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 agosto, 2021

Restaurante Space 220 vai abrir em setembro

A Disney confirmou que o Space 220, novo restaurante do Epcot, vai finalmente abrir em setembro!

Quem acompanha as novidades dos parques deve lembrar que não foi nada fácil para o Space 220: inicialmente ele estava previsto pra ser inaugurado no final de 2019, o que não aconteceu devido a problemas internos. Uma nova previsão tinha sido divulgada para o inverno americano de 2020, ou seja, até março do ano passado, mas acabou também não acontecendo por conta da pandemia. Desde então, o restaurante andava sem novidades e também sem previsão de abertura.

Imagens conceito do restaurante Space 220, mostrando o local onde os visitantes podem ter a vista de cima da Terra.

Ele ainda não tem uma data exata pra ser inaugurado e as reservas também não estão abertas, mas a época de abertura já é uma ótima notícia! Além disso, eles divulgaram também um vídeo mostrando mais da parte interna do restaurante, que parece estar praticamente pronto:

O Space 220 vai ficar ao lado da Mission: SPACE e será tematizado como uma base espacial, e os visitantes terão a experiência de ver a Terra de cima a 220 milhas (ou 350km). O restaurante terá menus de preço fixo no almoço e no jantar, mas os valores e o cardápio completos ainda não foram divulgados. A gente avisa aqui assim que tiver mais novidades sobre isso ;).

O restaurante Space 220 faz parte da reformulação que está acontecendo no Epcot, e a gente já falou mais sobre essas mudanças por aqui. Além disso, ele será inaugurado a tempo do aniversário de 50 anos do complexo, e entrou nesse pacote de novidades para a celebração. Pra ver tudo o que já foi anunciado até agora para essa comemoração, é só clicar aqui!