VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 fevereiro, 2017

Rivers of Light tem data pra começar no Animal Kingdom

Agora é oficial: o show noturno de luzes do Animal Kingdom vai começar a ser exibido a partir do dia 17 de fevereiro, e a partir daí, será apresentado em algumas noites específicas. Para fevereiro, está programado para ter nos dias 17, 18, 19, 21, 23, 25, 26 e 28.

Até 8 de Abril, vemos que o show será exibido às terças, quintas, sábados e domingos – fica a dica para quem quer ver o show e está com dúvida de qual dia ir no Animal Kingdom! Depois disso, o show acontecerá diariamente e mais de uma vez por dia. Na maioria dos dias ele está previsto para 19h15 mas é sempre bom checar o horário certinho no dia da sua visita como a gente já ensinou aqui.

Já é possível também marcar Fastpass+ para assistir o novo show, e devido a grande expectativa que sua espera causou, é bem provável que as vagas se esgotem logo! Veja como marcar o seu aqui e corra lá para marcar!

Estamos loucos pra ver esse show!!!

Estamos loucos pra ver esse show!!!

Como de costume, a Disney está oferecendo também um pacote de refeição + vista VIP para o show, bem no estilo do Fantasmic Dinner Package que acontece no Hollywood Studios. Para o Rivers of Light Dinner Package as opções são:

Tusker House (com personagem, leia nossa avaliação sobre esse restaurante aqui):

Café da Manhã: $39.00 adultos,  $23.00 crianças (3 a 9 anos)
Almoço/Jantar: $52.00 adultos, $32.00 crianças (3 a 9 anos)

Tiffins (sem personagem, leia nossa avaliação desse restaurante aqui):

Almoço/Jantar  $67.00 adultos, $26 crianças (3 a 9 anos)

Eu tive um faniquito aqui quando vi essa novidade, porque por mais que tivesse visto rumores, realmente não esperava que o show fosse começar tão agora. Sabemos que ele foi muito cortado e modificado da sua versão original (que deveria ter inaugurado em abril do ano passado e acabou não dando assim tão certo, por isso adiaram), mas espero que seja realmente muito bonito. O Animal Kingdom merece um super show!

Enquanto isso, veja o que mais aproveitar nesse parque dando play aí embaixo.