VPD Orlando - Vai Pra Disney
02 dezembro, 2019

[RUMOR] Nova atração da área de Star Wars não participará das Extra Magic Hours

Essa semana é a abertura da Rise of the Resistance, nova atração de Star Wars no Hollywood Studios. As expectativas estão altas já que a Disney tem prometido que ela terá tecnologias inovadoras e será a experiência mais imersiva já feita nos parques.

No entanto, desde a semana passada vários sites tem reportado que, de acordo com funcionários da atração, ela inicialmente não fará parte das Extra Magic Hours. As Extra Magic Hours são horas a mais onde os hóspedes dos hotéis da Disney podem aproveitar os parques. Nem sempre todas as atrações ficam abertas nesse período: no caso do Hollywood Studios, os brinquedos da área de Toy Story, a Millennium Falcon, a Rock’n’Roller Coaster e a Tower of Terror atualmente fazem parte do evento.

Esse ainda é um rumor, já que a atração não está aberta e por isso ainda não consta na lista oficial da Disney. O motivo dela não participar seria que a atração ainda não está estável o suficiente para operar por várias horas seguidas, algo comum com novas atrações. Essa instabilidade tem acontecido na Hagrid’s Motorbike Adventure, no Islands of Adventure: muitas vezes ela abre só na hora do almoço e fecha antes do restante do parque.

Vale lembrar que nenhuma das duas atrações de Galaxy’s Edge oferece FastPass+ por enquanto. Vamos esperar a abertura oficial da Rise of the Resistance e ver se esse boato se confirma! Se você for conferir a abertura da atração, conta pra gente aqui nos comentários, estamos super curiosos!