VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 setembro, 2020

[RUMOR] Rumor de novidade envolvendo os Muppets nos parques

Essa é uma notícia que nem poderia ser chamada de rumor porque ainda é só especulação mesmo, mas a gente achou que valeria a pena trazer pra cá!

Na última semana, o Kermit the Frog dos Muppets (conhecido no Brasil como Caco) fez um vídeo de desafio chamado de Rainbow Connection Challenge. Sabe essas correntes das redes sociais que uma celebridade faz e marca outras pra fazer também?

Até aí essa nem seria uma notícia, mas uma coisa deixou a gente (e vários outros fãs da Disney) com uma pulga atrás da orelha: no vídeo original do Kermit, ele marca o Bob Weis, que é ninguém menos que o presidente da Walt Disney Imagineering, aquele departamento da Disney todo voltado a pensar nos parques e atrações.

Como se não bastasse, o Bob Weis respondeu o desafio marcando outro personagem dos Muppets, o Fozzie Bear. No seu vídeo, o Fozzie marcou outra figura importante da Disney: o imagineer Joe Rohde, que foi responsável por muitos projetos super marcantes da Disney, incluindo o Animal Kingdom e a área de Avatar.

A gente sabe que todos esses vídeos postados nas redes da Disney são super planejados, por isso achamos bem curiosas essas duas menções. Ainda assim, pode não significar nada e ser só uma coisa pra chamar a atenção de quem é bem fã de Disney, né?

Eu adoro os Muppets e torço muito pra isso significar uma presença maior deles nos parques, além da atração do Hollywood Studios e do novo restaurante Regal Eagle no Epcot. Vou ficar aqui aguardando ansiosa por alguma novidade sobre isso!

Ah, e a gente falou sobre essa e outras novidades da Disney lá no canal, pra ver é só dar play aqui embaixo: