VPD Orlando - Vai Pra Disney
20 fevereiro, 2024

runDisney anuncia data e temas da Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend 2024

A runDisney divulgou os temas e as datas da Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend 2024, uma das corridas especiais que acontecem dentro dos parques da Disney!

A Disney Wine & Dine segue o mesmo tema do Food & Wine Festival, que acontece todos os anos no Epcot na mesma época. Em 2024, a corrida será realizada entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro.      

A Disney Wine & Dine tem provas de 5,10 e 21km

Além das datas, também foi anunciado quais serão os temas de cada prova. Quem decidir participar pode escolher correr 5km, 10km, a meia maratona (21km) ou ainda fazer “Two Course Challenge” e se desafiar a correr duas distâncias diferentes, 10 e 21km. 

A corrida de 5km da Disney Wine & Dine terá o tema de Muppets, a de 10km será inspirada na Princesa Tiana, a meia maratona será apresentada pelo Remy de Ratatouille e o desafio “Two Course Challenge” será temático do Chef Mickey.

As inscrições para a Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend começam no dia 12 de março e podem ser feitas pelo site da runDisney. Os participantes do Club runDisney e membros do plano Gold e Platium poderão se inscrever alguns dias antes, a partir de 5 de março. 

A runDisney realiza outras corridas espaciais ao longo do ano nos parques da Disney. Se quiser saber quais são e quando elas acontecem, é só clicar aqui