VPD Orlando - Vai Pra Disney
19 março, 2024

runDisney divulga temas da Walt Disney World Marathon 2025

Já temos os temas da Walt Disney World Marathon 2025! Esse é o principal evento da runDisney que ocorre todos os anos na mesma época, no mês de janeiro. Em 2025, ele vai rolar de entre os dias 8 e 12 de janeiro. 

A Walt Disney World Marathon traz provas de 5km, 10km, meia maratona e maratona. Além disso, também tem os tradicionais desafios. O desafio do Dunga consiste em participar das 4 provas em dias consecutivos, começando com a prova de 5km e terminando na maratona (puxado, né?). 

A prova de 5KM é feita todinha no Epcot!

O outro desafio é o do Pateta que em 2025 está completando 20 anos! Esse é um pouquinho mais leve e você só precisa correr a meia maratona e a maratona, rs.

Vale lembrar que a prova de 5km acontece apenas no Epcot, a de 10km passa pelo Epcot e pelo Boardwalk, a meia maratona é feita no Epcot e no Magic Kingdom e, por fim, a maratona passa pelos 4 parques da Disney. 

Cada corrida tem um tema e os de 2025 já estão definidos. A prova de 5km será do Pluto, a de 10km apresenta o Tico e Teco, a meia maratona será tematizada com o Pato Donald e a Margarida. Para fechar com chave de ouro, a maratona tem como tema o Mickey e a Minnie. 

As inscrições para a Walt Disney World Marathon 2025 começam no dia 9 de abril e podem ser feitas pelo site da runDisney. Os participantes do Club runDisney e membros do plano Gold e Platium poderão se inscrever alguns dias antes, a partir de 2 de abril. 

Ah, a runDisney realiza diversas outras corridas espaciais ao longo do ano nos parques da Disney, viu? Opção é o que não falta! Se quiser saber quais são e quando elas acontecem, é só clicar aqui