VPD Orlando - Vai Pra Disney
20 março, 2017

Sea World anuncia parceria com Projeto Tamar

O Sea World anunciou semana passada uma parceria inédita com o Projeto Tamar, o projeto brasileiro de conservação de animais em extinção que atua desde 1980.

Para quem não conhece, o Projeto Tamar começou há 37 anos e é uma junção das palavras “tartaruga” e “marinha”, e atua ativamente na preservação e conservação dessa e outras espécies de animais marinhos no litoral brasileiro.

Projeto Tamar no Brasil

O programa “Curtir e Preservar” anunciado pelo Sea World é uma parceria entre os parques americanos e o projeto brasileiro para o intercâmbio e promoção de conhecimento e informação a respeito da conservação dos animais marinhos, que são grandes estrelas nos parques de Orlando e California.

A parte legal é que vai ter também uma arrecadação de fundos para financiar esse programa: a cada item adicional dos parques que for vendido no Brasil, $2 dólares irão para o novo programa para financiar projetos de conservação no Brasil.

Os itens adicionais considerados para a arrecadação são: Quick Queue Limited (para o Busch Gardens), Quick Queue Unlimited (tanto para o Busch Gardens quando para o Sea World), All Day Dining Deal (Busch Gardens e Sea World), Dine With Shamu (Sea World) e Serengeti Safari (Busch Gardens).

Observação: Para entrar na arrecadação, estes itens devem ser comprados ainda no Brasil, por uma agência de turismo autorizada, e só é válido para os parques da Flórida.

Legal ver o Brasil sendo referência no quesito conservação de animais, compartilhando informações com uma grande empresa americana como o grupo Sea World, e com uma parceria que beneficie e financie fundos de conservação no nosso país, né?

Para ver nossos roteiros do Sea World clique aqui, e para ver o do Busch Gardens aqui.