VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 setembro, 2019

Sea World e Busch Gardens anunciam o nome das novas montanhas russas

A gente já tinha contado aqui no blog que tanto o Sea World quanto o Busch Gardens teriam novas montanhas russas. Hoje, o grupo que administra os dois parques anunciou os nomes das atrações.

No Sea World, a montanha russa vai se chamar Ice Breaker. Ela promete ter um lançamento reverso com uma inclinação de 100 graus, 10 graus além do vertical, e será a sexta montanha russa do parque.

Imagem do projeto da Ice Breaker, nova montanha russa do Sea World. A imagem artística mostra a montanha russa íngreme em meio à neve, já que será inspirada no Ártico

Já no Busch Gardens, a novidade é a Iron Gwazi, que veio substituir a antiga montanha russa Gwazi. Ela vai misturar trilhos de aço e estrutura de madeira e promete ser a híbrida mais rápida e íngreme do mundo. Alguns outros detalhes também foram divulgados, como a altura mínima para brincar: será de 122cm nas duas novas montanhas russas, a mesma de atrações como a Rock’n’Roller coaster no Hollywood Studios.

Ambas tem previsão de inauguração para a primavera nos Estados Unidos, entre março e junho de 2020!

Para quem gosta de atrações mais radicais, tanto o Busch Gardens quanto o Sea World são bem legais! Clique aqui para ver o nosso roteiro do Sea World e aqui para ver o do Busch Gardens, e quando as novas montanhas russas forem inauguradas vamos contar tudo aqui no blog.