VPD Orlando - Vai Pra Disney
Preparativos da viagem

Série de dicas pra economizar no canal do VPD

Oi pessoal! Hoje resolvi fazer esse post rapidinho pra avisar quem acompanha o blog, sobre uma nova série muito legal que tá começando lá no nosso canal no YouTube, com dicas para economizar na viagem.

Acho que dicas para gastar menos são sempre bem vindas, mas no contexto atual, são ainda mais importantes, né? Como muita gente está replanejando a viagem e se viu com o orçamento mais apertado por conta da alta do dólar, resolvi fazer essa série de vídeos com dicas práticas, fáceis de aplicar e que trazem economias reais.

Vai ter vídeo com dicas pra economizar na alimentação, hospedagem, compras, no dia a dia, nos parques, enfim, muita coisa! O primeiro vídeo da série já está no ar! 😉

Se você quiser acompanhar, é só se inscrever lá no nosso canal do YouTube e ativar o sininho (igual a imagem aí embaixo) pra ser avisado sempre que tiver vídeo novo.

Imagem da página inicial do canal do VPD Orlando no YouTube com uma seta indicando o botão de inscrição.
Clique em “inscrever-se”
Imagem da página inicial do canal do VPD Orlando no YouTube com uma seta indicando o sininho para receber notificações de publicação de vídeos novos da série.
E selecione “todas” para ser avisado sempre que tem vídeo novo!

Por que não trouxe a série aqui pro blog? Antes que esta pergunta apareça aqui, eu já respondo: porque a gente já tem uma série de posts com dicas pra economizar aqui no blog, mas faltava reunir isso no canal.

A gente tem blog, canal, Instagram e tudo o mais, mas vocês sabem né? O blog é meu xodózinho do coração, então normalmente eu dou as dicas aqui primeiro mesmo! 😛 Agora, se vocês quiserem um post reunindo tudo dessa série em um post completão com as dicas pra economizar, tudo bem! É só me avisar nos comentários que eu faço também, tá? 🙂

Espero que gostem da série, que possam economizar muito e gastar só onde importa de verdade pra vocês! 😉