VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 março, 2023

Seven Dwarfs Mine Train não deve entrar no Genie+ após a chegada de TRON

Seven Dwarfs Mine Train entra ou não entra no Genie+? Desde o anúncio da data de abertura de TRON, essa é uma das maiores dúvidas que estão rolando e não é por menos: ela alteraria bastante toda a dinâmica do Magic Kingdom.

Agora, parece que a Disney confirmou que a montanha-russa dos Sete Anões vai continuar oferecendo Lightning Lane individual e não vai entrar no Genie+ por enquanto. Quem dá essa novidade é o jornalista Scott Gustin, que costuma ser o responsável por divulgar várias notícias dos parques e também reportou que a Cosmic Rewind vai seguir oferecendo fila virtual.

Com isso, o Magic Kingdom terá duas atrações oferecendo Lightning Lane individual. Todos os outros parques tem apenas uma atração vendida separadamente. Vale lembrar que cada visitante pode comprar apenas 2 Lightning Lanes individuais por dia.

A seleção do Genie+ pode ser alterada a qualquer momento, e a Disney deve analisar a demanda da fila rápida da Seven Dwarfs Mine Train com a chegada da TRON Lightcycle / Run e fazer ou não ajustes a partir daí. A gente atualiza todas essas novidades aqui e lá no Instagram!