VPD Orlando - Vai Pra Disney
28 setembro, 2020

Show de Frozen volta ao Hollywood Studios em outubro

Na segunda, dia 5 de outubro, o show de Frozen do Hollywood Studios voltará a ser apresentado. Ele terá alguns ajustes na apresentação e na platéia para permitir o distanciamento social.

Pra quem não conhece, o For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration traz dois atores contando a história de Frozen enquanto as cenas passam no telão e o público canta junto com as músicas.

Outros shows do Hollywood Studios, como o da Bela e a Fera, o do Indiana Jones e da Pequena Sereia ainda não voltaram a acontecer.

Imagem do palco durante o show de Frozen apresentado no Hollywood Studios, com a rainha Elsa no telão e a legenda para que os visitantes cantem junto.
O show de Frozen volta em outubro

Além disso, a Disney também anunciou que pequenas procissões com personagens da Disney, da Pixar e do Disney Junior vão acontecer algumas vezes ao dia no Hollywood Studios.

Essas procissões tem sido uma alternativa às paradas e aos encontros com personagens, que continuam suspensos. Para ver tudo o que está diferente na Disney, clique aqui.