VPD Orlando - Vai Pra Disney
14 setembro, 2022

Show KiteTails no Animal Kingdom vai chegar ao fim

A gente sabia que esse dia ia chegar, mas agora é oficial: a Disney confirmou que a última apresentação do show KiteTails no Animal Kingdom será no dia 30 de setembro de 2022!

Há alguns meses o KiteTails deixou de ser um show no teatro com horários fixos e passou a acontecer de forma mais intermitente ao longo do dia, e pode ser visto ao redor do lago do parque. Isso já indicava que talvez o show não fosse durar mais tanto tempo, mas podiam pelo menos ter deixado até o fim das celebrações de 50 anos, né?

Pra quem não sabe do que se trata, o KiteTails foi criado para o aniversário de 50 anos e traz pipas tridimensionais de personagens do Rei Leão, Nemo e mais. Toda a graça do show é que ele era bem desengonçado, alguma coisa sempre acabava dando errado e mesmo quando dava tudo certo parecia que algo ali não tinha saído conforme o planejado. Garantia umas boas risadas, viu?

Notícia triste para o pequeno mas fiel grupo de fãs desse show 😜 Alguém vai conseguir assistir a uma última apresentação antes dele ser aposentado?