VPD Orlando - Vai Pra Disney
21 fevereiro, 2024

Soarin’ Around the World voltará ao Epcot em fevereiro

É hora de dizer adeus (ou um até breve!). O Soarin’ Over California terá a sua última exibição no Epcot no dia 27 de fevereiro de 2024 e a versão Soarin’ Around the World retornará no dia seguinte, em 28 de fevereiro. 

Vale lembrar que o Soarin’ Over California era o vídeo original exibido na inauguração do Soarin ́no Epcot lá em 2005 e que foi substituído em 2016 pelo Soarin´ Around the World. 

O Soarin’ Over California foi substituído em 2016 pelo Soarin’ Around the World

A versão californiana voltou a ser exibida na atração em setembro de 2023 por um tempo limitado como parte das celebrações de 100 anos da Walt Disney Company (como contamos aqui). O vídeo mostra vários pontos turísticos da região, incluindo a praia de Malibu, a Golden Gate Bridge e o parque nacional de Yosemite. 

Com o retorno do Soarin’ Around the World, os visitantes agora poderão ver novamente as cenas das Cataratas do Iguaçu, da Muralha da China, da Torre Eiffel e outros marcos mundiais. 

A atração do Soarin’ no Disney California Adventure vira e mexe volta a passar o Soarin’ Over California (inclusive, está marcado para retornar no dia 1 de março de 2024 ao parque), mas no Epcot isso não acontecia há alguns anos. A gente fica aqui na torcida para que a versão californiana volte mais vezes a Orlando!