VPD Orlando - Vai Pra Disney

Sobre nós

Sobre nós

“Porque vocês não montam um blog?”

“Mas mais um blog de Disney?”

É. É sim mais um blog de Disney, mas esperamos que de alguma forma ele ache o seu cantinho especial nesse universo virtual. Depois de muito ponderar, decidimos dar uma chance para este espacinho para falar de um lugar que é tão especial para a gente.

Somos sim Disney Freaks com orgulho. Amamos a Disney e já fomos milhares de vezes para lá. “Mas para Disney DE NOVO? Vocês não cansam?” muitos perguntam. Não cansamos e a Disney é parte essencial das nossas vidas e da nossa história.

Pra começar, se hoje somos casados, é porque o senhor Mickey deu uma de cúpido enquanto era o nosso poderoso chefão. Nós nos conhecemos e começamos a namorar quando trabalhávamos na Disney: o Felipe trabalhava no Magic Kingdom e eu no Hollywood Studios (na época em que ele ainda se chamava MGM).

Além disso, como visitantes, também somos os maiores fãs do Roy e do Walt Disney. Sempre que aparece uma oportunidade, lá estamos nós embarcando com duas malas vazias que voltarão lotadas e com sobrepeso.

Há 7 anos, a pedido de alguns amigos, criamos um roteiro dos nossos pontos preferidos em Orlando. Agora, também por sugestões de amigos, estamos montando este blog para deixar as nossas dicas disponíveis para quem estiver planejando uma viagem para lá. A ideia aqui não é dizer a verdade absoluta sobre a Disney ou guiar passo a passo do seus dias em Orlando. Queremos apenas dividir um pouco da nossa experiência e da nossa Disney, com nossos pontos preferidos, nossas dicas e até nossas zicas. Eu encorajo vocês a criarem com as suas famílias a Disney de vocês também. E nesse processo, espero que este blog possa ser de alguma ajuda 🙂

Beijos,

Re e Fe

Felipe e Renata em frente ao castelo da Cinderella - Walt Disney World