VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 agosto, 2018

Presente de 50 mil inscritos no canal do YouTube – ENCERRADO

A notícia de hoje não é sobre novidades da Disney, Universal ou parques de Orlando, e sim sobre uma novidade nossa aqui do VPD 🙂

Nosso canal no YouTube, o VPD Play, atingiu 50 mil inscritos e tanto para comemorar como para agradecer, resolvemos dar um presente por lá! Escolhemos com muito carinho e vamos dar algo que muita gente adora: a varinha interativa do Harry Potter, que pode ser usada para fazer feitiços nos parques da Universal em Orlando!

A gente vai dar de presente 3 varinhas, e para poder participar é só:

  1. Ser inscrito no nosso canal do YouTube. Se você ainda não for inscrito, ainda dá tempo de se inscrever clicando aqui e poder participar!
  2. Comentar no vídeo aqui apenas uma vez, para poder ganhar uma chance no sorteio. Ressaltando: só pode participar uma vez por pessoa, tá? Quem comentar mais de uma vez vai valer só como 1 mesmo.
  3. E pronto!

RESULTADO

Abaixo você encontra os nomes dos ganhadores. Considerando apenas as mensagens válidas (ou seja, tiramos todas as mensagens de quem tentou participar mais de uma vez ou de quem não seguia os requisitos para participar), chegamos em um total de 1833 participantes. Realizei o sorteio por um site e o resultado você vê aí embaixo.

Listando os números indo do primeiro ao último comentários válidos, os vencedores foram:

  • Liana Cajal
  • Ricardo Pitanga
  • Felippe Porreca

Já mandamos uma mensagem na resposta de cada um deles lá no vídeo, com mais instruções para retirar a varinha.

Mais uma vez, a gente agradece MUITO a todo mundo que participou e que acompanha o VPD de alguma forma, seja aqui no blog, no canal, no Instagram, Facebook e Twitter! Vocês são muuuuito especiais pra gente! 🙂