VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 julho, 2020

Sorveteria Ample Hills não deve reabrir na Disney

Foi reportado que a sorveteria Ample Hills deve fechar permanentemente na Disney. A rede tinha uma unidade dentro do complexo que ficava no Boardwalk, e entrou até na nossa lista dos Top 10 Doces da Disney.

Agora, parece que a loja do Boardwalk não vai reabrir e que a nova unidade que tinha sido anunciada no ano passado para o Disney Springs e abriria esse ano também não deve mais acontecer.

De acordo com as informações de um representante da Ample Hills para a Attractions Magazine, o acordo entre a empresa e a Disney foi encerrado no início desse ano, e por isso nenhuma dessas duas unidades vai abrir.

A Ample Hills não deve voltar a abrir na Disney

As lojas da Ample Hills fecharam as portas por conta da pandemia, e a empresa decretou falência em março. No início de julho, ela foi adquirida por uma outra empresa que informou que iria reabrir algumas unidades e a fábrica, que fica no Brooklyn.

Vale lembrar que nem a Disney nem a Ample Hills falaram publicamente sobre esse fechamento, e que no site da Disney a sorveteria ainda consta como temporariamente indisponível.