VPD Orlando - Vai Pra Disney
02 dezembro, 2022

Splash Mountain tem data de fechamento confirmada

A hora de se despedir da Splash Mountain está chegando! Lá em 2020 foi confirmado que essa atração passaria por uma atualização, e agora a data de fechamento dela foi confirmada: 23 de janeiro de 2023. A Splash vai se despedir do Magic Kingdom para ser reimaginada e receber a temática do filme A Princesa e o Sapo.

A nova versão promete ser ainda mais legal!

Essa nova temática virá acompanhada também de um novo nome: Tiana’s Bayou Adventure. Poucos detalhes foram divulgados até agora sobre essa nova versão, mas pode ficar tranquilo que aquela quedona que a gente adora na Splash Mountain continuará presente pelo que dá pra ver nas imagens de divulgação 🙂

A Tiana merece esse espaço especial no parque 🙂

Nessa nova versão, a gente vai acompanhar a Princesa Tiana e o crocodilo Louis durante o Mardi Gras (o carnaval típico de Nova Orleans). Eles estarão preparando uma comemoração especial e contarão com a ajuda de vários personagens, tudo acompanhado de músicas inspiradas por ritmos de Nova Orleans.

Por enquanto, a Disney ainda não divulgou uma data de fechamento pra versão da Splash Mountain na Califórnia, que também irá se transformar na Tiana’s Bayou Adventure.

A nova atração está prevista pra ser inaugurada em 2024, ainda sem uma data exata! A gente está super animado pra saber todos os detalhes da Tiana’s Bayou Adventure, e vamos atualizando tudo por aqui e lá no Instagram.