VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 janeiro, 2026

Sprinkles fecha definitivamente no Disney Springs

Notícia bem triste para os amantes de cupcake! A famosa confeitaria Sprinkles fechou permanentemente no Disney Springs no começo desse mês. Na verdade, a empresa anunciou o fechamento das lojas em todo os EUA, incluindo a unidade que fica dentro do complexo de Orlando.

Para quem não conhece, a Sprinkles ficou conhecida como a “primeira padaria de cupcake do mundo” e fazia o maior sucesso entre os visitantes. Ali você também encontrava cookies e sorvetes, mas o carro chefe mesmo eram os cupcakes.

Além disso, a loja fez muito sucesso por conta da vending machine de cookies e cupcakes. As vending machines são aquelas máquinas você coloca dinheiro, aperta o botão e ela cospe produto que você escolheu, sabe? É bem comum para refrigerantes ou salgadinhos, mas a Sprinkles tinha uma versão para docinhos.

Por enquanto, a Disney ainda não anunciou o que chegará para ficar no lugar da Sprinkles. Mas, qualquer novidade, a gente compartilha aqui com vocês. Se quiser saber mais sobre o Disney Springs, não esquece de dar uma olhadinha no nosso guia completo bem aqui!