VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 outubro, 2019

Star Tours ganhará novas cenas em dezembro

Mesmo com a chegada de Galaxy’s Edge, o Star Tours não ficou esquecido. A atração original de Star Wars no Hollywood Studios vai ganhar novas cenas em dezembro!

Conceito das novas cenas do Star Tours, mostrando uma nave. Serão  cenas baseadas no novo filme da saga, A Ascensão Skywalker.

A partir de 20 de dezembro, quem visitar a atração em Orlando, Califórnia, Paris e Tokyo poderá encontrar cenas baseadas no novo filme da saga, A Ascensão Skywalker. O Star Tours conta com mais de 50 cenas que são escolhidas aleatoriamente a cada visita, e é difícil ter uma experiência igual duas vezes.

No entanto, a Disney não divulgou exatamente quais e quantas serão as novas cenas. Sabemos que uma delas se passará no planeta Kef Bir, que apareceu no novo trailer do filme lançado essa semana.

Além disso, quem visitar o Hollywood Studios a partir de dezembro também poderá conhecer a Rise of the Resistance, nova atração de Galaxy’s Edge que tem prometido ser uma das mais inovadoras da Disney.

A última atualização do Star Tours foi em 2017, com a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi. A gente aqui já está com os ingressos comprados para o novo filme e estamos ansiosos pra conhecer essas novas cenas, e vocês?