VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 abril, 2024

Studio Tour da Universal Hollywood tem programação especial na celebração dos seus 60 anos 

O Studio Tour, clássica atração do parque Universal Studios Hollywood, está completando 60 anos e a Universal divulgou uma programação especial pra ele entre os dias 26 de abril e 11 de agosto de 2024.

Como forma de celebração, os visitantes poderão ir aos bastidores dos estúdios em bondes elétricos retrôs Glamor, inspirados no design original lá de 1964. 

Outra novidade é que, quem for na atração durante esse período vai poder descer do bondinho (o que não é permitido normalmente) e posar para fotos dentro dos cenários de filmes clássicos da Universal, como Tubarão e King Kong. 

O Studio Tour é imperdível!

Além disso, ainda vai dar para fazer um registro com uma réplica em tamanho real do letreiro de Hollywood, um dos marcos mais famosos de Los Angeles. 

O Studio Tour é uma atração que dura cerca de 45 minutos e faz um passeio pelos estúdios da Universal, permitindo que os visitantes vejam locais e itens usados em diversos filmes e programas de TV. 

A celebração também trará comidinhas especiais e produtos temáticos exclusivos para o parque. Parece que os 60 anos do Studio Tour vai deixar os visitantes ter um contato ainda mais próximo (e divertido) com os estúdios!

A gente fez um roteiro do Universal Studios Hollywood recentemente e essa é uma atração imperdível por lá. Se quiser ver o roteiro completo, clique aqui ou dê play no vídeo: