VPD Orlando - Vai Pra Disney
24 fevereiro, 2021

Detalhes do novo festival do Disney California Adventure

Recentemente a gente contou aqui que a Disney tinha anunciado um novo festival no Disney California Adventure a partir de março, e hoje as datas e detalhes foram divulgados.

O nome do festival será A Touch of Disney e vai acontecer entre 18 de março e 5 de abril, de quinta a segunda, do meio dia às 8 da noite.

Ele será um evento pago e vai acontecer ao ar livre, com capacidade reduzida e respeitando todos os protocolos de segurança. As atrações do parque não estarão funcionando.

imagem de divulgação do novo festival do Disney California Adventure, chamado de A Touch of Disney
imagem de divulgação do evento

O que vai ter no festival:

  • Algumas das lojas do parque estarão abertas;
  • Oportunidade de ver alguns personagens;
  • Comidinhas famosas dos parques Disneyland e do próprio California Adventure, tanto em restaurantes como em quiosques montados pro evento.

Os ingressos do A Touch of Disney vão ser vendidos a partir de 4 de março pelo site da Disneyland. Os preços começam em $75 dólares e incluem a entrada no evento, estacionamento, o Disney PhotoPass e um giftcard de $25 dólares pra usar na compra de comidas (não vale nem pra bebida alcoólica nem pras lojinhas).

Comida da Disneyland, um doce coberto de açúcar de confeiteiro
Que saudade das comidinhas da Disneyland!

Lembrando que apesar de o Downtown Disney e a Buena Vista Street, uma das ruas do Disney California Adventure, estarem abertos com restaurantes e lojas funcionando, os parques da Califórnia permanecem fechados desde março de 2020 por conta da pandemia. Ainda não há uma data para os dois parques reabrirem.

Esse festival com certeza é uma forma de trazer um pouquinho da experiência dos parques para quem está com saudades, e também de permitir que alguns dos funcionários possam voltar ao trabalho!