VPD Orlando - Vai Pra Disney
05 dezembro, 2017

Disney Cruise trará transformação em personagens de Star Wars

Os cruzeiros da Disney temáticos de Star Wars estarão de volta em 2018 trazendo uma novidade: a possibilidade de se transformar em personagens dos filmes.

Os itinerários com o Star Wars Day at Sea acontecem entre 6 de janeiro a 14 de abril, nos cruzeiros de 7 dias do Disney Fantasy. Nesse evento, será oferecida uma transformação completa para as crianças de 3 a 12 anos com alguns dos personagens famosos dos filmes, como a Princesa Leia, Luke Skywalker, Kylo Ren e a nova heroína, Rey.

Quem aguenta essa fofura?

Essa transformação é paga a parte e acontece na Bibbidi Bobbidi Boutique do navio, o salão de transformações da Disney já famoso no Magic Kingdom e no Disney Springs. Vale lembrar que essas transformações de Star Wars acontecem apenas no navio, nada foi anunciado para as unidades de Orlando.

Para quem tem mais de 13 anos, a única caracterização disponível é a da Rey, que inclui roupa, cabelo e maquiagem. Quem adquirir os pacotes de transformação ainda ganhará um crachá personalizado, um cordão com um medalhão, um conjunto de ímãs e as crianças ainda ganham uma sacola temática.

Como esse tipo de experiência tem vagas limitadas, a recomendação é fazer reserva com antecedência no site do Disney Cruise Line. A gente ensina como fazer seu check in online do cruzeiro e reservar experiências extras aqui no vídeo abaixo: