VPD Orlando - Vai Pra Disney
11 novembro, 2019

Disney irá transmitir ao vivo o show de Natal do Hollywood Studios

A Disney tem feito a alegria de quem está longe de Orlando com essas transmissões ao vivo, né? Nessa temporada de Natal, eles já transmitiram o Frozen Holiday Wish e o novo show de fogos da festa de Natal do Magic Kingdom, e agora é a vez do Hollywood Studios.

No dia 14 de novembro, eles irão transmitir o Jingle Bell, Jingle BAM!, show de Natal do Hollywood Studios que acontece no Teatro Chinês e conta com projeções e fogos.

Foto do Hollywood Studios durante o Jingle Bell, Jingle BAM!, show de Natal que acontece no Teatro Chinês, com fogos, projeções e uma árvore de Natal no centro

A gente já participou da Jingle Bell, Jingle BAM! Dessert Party (evento pago à parte que serve comidinhas e oferece visão especial para o show) e falamos sobre a nossa experiência aqui.

Lembrando: a transmissão acontece quinta-feira, dia 14 de novembro, às 20:55h no horário de Orlando, ou 22:55h no horário do Brasil. Para assistir é só acessar o Disney Parks Blog ou a página deles no Facebook.

A época de Natal tem várias atrações especiais nos parques e na cidade, e falamos sobre todos eles no nosso Guia de Natal em Orlando, clique aqui para ler.