Transporte gratuito do Busch Gardens será encerrado
O Busch Gardens acabou de anunciar que o transporte gratuito de ida e volta para o parque vai deixar de ser oferecido após o dia 2 de novembro de 2025. Essa é uma facilidade que muita gente que opta por não alugar carro utiliza para ir até o parque, já que ele fica em Tampa Bay.
Com a mudança, a partir do dia 3 de novembro de 2025, todo mundo que deseja visitar o Busch Gardens precisará providenciar o próprio transporte para chegar ao parque. Entre as opções estão:
- Carros alugados
- Carros de aplicativo como Uber ou Lyft
- Ônibus Intermunicipal (FlixBus ou Greyhound)
- Trem (Amtrak)
- Serviços de van ou transfer privado

Atualmente, o transporte gratuito é oferecido para os trajetos de ida e volta, partindo de 4 locais selecionados em Orlando. Em geral, o ônibus sai por volta das 9 da manhã e retorna sempre um pouco depois do horário de fechamento do parque. Para utilizá-lo é preciso fazer um cadastro no site e levar o comprovante para o embarque.
Apesar desse transporte ter poucos e definidos horários de partida e chegada, o que acaba tirando um pouco da flexibilidade na programação, é uma opção bastante econômica e que vai fazer falta, principalmente para aqueles que escolhem não alugar carro durante a viagem.
Se quiser conferir o nosso roteiro completo do Busch Gardens para saber se vale ou não a pena visitá-lo, é só clicar aqui.