VPD Orlando - Vai Pra Disney
28 dezembro, 2021

Typhoon Lagoon vai reabrir no início de janeiro de 2022

Depois de um período extenso de fechamento, a Disney anunciou uma data de reabertura para o Typhoon Lagoon. O parque aquático estava fechado desde março de 2020, e vai reabrir no dia 2 de janeiro de 2022.

Assim como já costumava acontecer durante o inverno americano, o Blizzard Beach vai fechar para manutenções no dia 1 de janeiro de 2022, e apenas o Typhoon Lagoon ficará aberto.

Imagem do rio de corredeira no parque aquático Typhoon Lagoon. Os visitantes estão flutuando no rio sobre boias, e há árvores ao redor.
O Typhoon Lagoon vai reabrir!

Todas as principais atrações do parque estarão funcionando nessa reabertura. Novas opções de Dole Whip (aquele sorvete que também é vendido no Magic Kingdom e tem uma versão de abacaxi que é bem popular) vão ser vendidas no Snack Shack, incluindo dois sabores inspirados por Moana. Além disso, várias comidinhas especiais da comemoração de 50 anos também estarão disponíveis.

Ah, e ao contrário dos parques temáticos, para visitar o Typhoon Lagoon não é necessário fazer uma reserva do Disney Park Pass. Para ver tudo que está diferente em Orlando com a pandemia, é só clicar aqui.