VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 maio, 2022

Última apresentação do Disney KiteTails tem data para acontecer

O Disney KiteTails é o show de pipas que acontece no Animal Kingdom, e a Disney divulgou a última data para assistí-lo no formato atual: 26 de maio. Mas calma, ele não vai deixar de existir de vez!

O show vai deixar de ter horários fixos, e a partir dessa data passará a acontecer em apresentações mais curtas e frequentes que poderão ser vistas de qualquer lugar ao redor do lago. A ideia é que quem esteja passando por ali consiga assistir o KiteTails de forma mais rapidinha, sem precisar entrar no teatro, sentar e ver a apresentação toda, sabe?

Um ícone incompreendido! Foto: Disney

O KiteTails é um daqueles shows que é até difícil de explicar. A gente não sabia muito bem o que esperar dele quando foi anunciado como parte da comemoração de 50 anos da Disney, e depois que ele começou a ser apresentado a ideia não ficou muito mais clara não :P.

Ele traz pipas de personagens do Rei Leão e do Nemo, que são movidas pelo lago por meio de jet-skis. Tudo acontece de uma forma meio atrapalhada, alguma coisa sempre dava errado mas por isso mesmo ele é bem divertido. No vídeo abaixo, dá pra entender melhor do que eu tô falando:

Por aqui, a gente espera que ele siga trazendo tantas risadas nesse novo formato. 🙂