Notícias

Última criatura da montanha russa do Hagrid divulgada

19 abril, 2019

A quinta e última criatura anunciada pela Universal fecha o ciclo de anúncios da nova montanha russa do Hagrid, chegando ao Islands of Adventure em breve.

Já tinham sido anunciados FofoDiabretes da Cornualha, Visgo do Diabo, Centauros e agora a novidade é uma criatura nunca vista antes.

Seu nome é Blast-Ended Skrewt, também conhecidos como explosivim. A espécie foi criada pelo Hagrid como um cruzamento entre escorpião e caranguejo, e são protegidas com um casco a prova de feitiços. Elas são capazes de criar fogo de tempos em tempos com a sua cauda explosiva.

Na montanha russa dela Floresta Proibida poderemos ver essas criaturas de até 2,5 m, com a cauda de 3 m de altura, e são famosas por terem um odor de peixe estragado.

Elas apareceram nas histórias Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Príncipe Mestiço.

A montanha russa do Hagrid inaugura em 12 de Junho no Islands of Adventure, e para saber mais detalhes sobre a atração e as outras novidades chegando aos parques de Orlando é só clicar aqui.

 



O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.